Últimas

Calleri diz que perdeu parte da vida, mas quer "ganhar tudo que vier"

Atacante ficou muito emocionado e dedicou gol ao amigo que morreu no sábado passado

Ao fazer o primeiro gol do São Paulo nesta quarta-feira, no jogo contra o Vitória, Calleri ficou muito emocionado. Ele tirou a camiseta do time e mostrou outra por baixo, com a foto do seu amigo Sebastian Vladisaukas, que morreu no sábado passado. Após a vitória por 2 a 0, ele comentou a tragédia e dedicou o gol a ele.
 
“Foi uma semana muito difícil, perdi uma parte importante de minha vida. Quis jogar para fazer o gol e dedicar a ele”, afirmou Calleri.


Calleri voltou jogando com raça (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O argentino inclusive ia jogar contra o Atlético-PR no final de semana, mas foi liberado no estádio, quando soube da morte, e ficou grato por isso: “agradeço ao São Paulo que me deu a chance de voltar à Argentina e agora é tratar de ganhar tudo o que vier, principalmente a Libertadores”.

Autor do outro gol no jogo desta quarta, o zagueiro Lugano comentou o lance e a atuação do São Paulo: “os zagueiros têm que sempre procurar chegar na bola parada. Não tomamos gol, isso é importante. Estamos sólidos defensivamente e também achamos o gol. Isso é importante”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook