Últimas

Camilo promete entrega ao Botafogo

O meia aguarda seu nome ser publicado no BID para poder estrear diante do Figueirense

Ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, o Botafogo se movimentou para tentar reverter os maus resultados. Fez algumas contratações pontuais, entre elas a do meio-campista Camilo, que estava no futebol árabe. Aos 30 anos, o jogador treinador durante o último mês com o grupo e já poderá estrear contra o Figueirense, nesta quarta-feira (22), em Juiz de Fora.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os piores da 9ª rodada | Leandro segue confiante | Surpresas e certezas do Brasileirão


“Não dá para ter essa noção de quanto vou suportar, mas vou pela intensidade que fiz os treinos. Vai naquela do coração e da alma para poder ajudar. Meu histórico é de entrega e espero contribuir da maneira que eu posso”, disse o jogador na coletiva desta terça-feira (21).  

Atual 18º colocado na tabela, o Botafogo vai mandar mais um jogo para tentar sair da zona de rebaixamento. Com a Arena Botafogo ainda em obras, o duelo contra o Figueira será no Estádio Municipal de Juiz de Fora, onde o time conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, na 3ª rodada.  

“Conhecer as situações do gramado e o fator torcida ajuda bastante, faz total diferença. Mas são obstáculos que temos que passar superar. Temos um bom retrospecto em Juiz de Fora e nesse momento temos que nos apegar em coisas boas”, finalizou Camilo. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook