Últimas

Camoranesi quer ver Sanchez como substituto de Morata na Juventus

O campeão do mundo com a Itália em 2006 afirma que o chileno faria um bom trio de ataque com Mandzukic e Dybala

Ex-jogador da Juventus, Mauro Camoranesi aposta em Aléxis Sanchez como o substituto perfeito para Álvaro Morata. O jogador espanhol vai voltar para o Real Madrid na próxima temporada, deixando a Vecchia Signora sem uma referência no ataque. Mas para Camoranesi, a Juve poderá investir em Sanchez, atualmente no Arsenal.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Como Dani Alves pode jogar? | “Itália é melhor do que em 2012” | Dani Alves fala sobre Pogba


“Ele conhece o futebol italiano. Ele tem a velocidade para dar problemas para as defesas adversários, ele vai se juntar a uma equipe com uma mentalidade vencedora e eu acho que pode ser uma grande oportunidade para ele. Aléxis é um jogador diferente. Você tem já [Mario] Mandzukic e [Paulo] Dybala, e com Alexis eles podem fazer um ataque mais forte”, disse a Goal.  

Mas é claro que ainda há um certo luto por causa de Morata. O jogador chegou em 2014 e com boas atuações conquistou o coração dos torcedores. No entanto, Camoranesi não acredita que o espanhol terá as mesmas oportunidades no Real Madrid que tinha na Juventus.  

“A Juve vai perder o que eles estavam procurando? um goleador, um jogador versátil que tem definição, velocidade. Quando ele chegou na Juventus, eu sabia que ele era um jogador de alta qualidade. Na Itália, ele provou isso porque ele ressurgiu depois de não ter espaço no Real Madrid. Aqueles que amam a Juventus gosta dele e queriam que ele ficasse, porque ele tem um desempenho muito bom”, destacou.  

“Por não ser uma estrela em todo o mundo, eu não acho que ele vai jogar constantemente [no Real Madrid]. Morata não é uma dessas celebridades da mídia, ele é um grande jogador, mas provavelmente vai jogar menos minutos do que ele jogava na Juventus”, completou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook