Cantor Dienis passa mal ao vivo e abandona programa na TV

Dienis passa mal em programa ao vivo na Espanha (Foto: Reprodução)Dienis teve uma crise de tosse e falta de ar em programa ao vivo na Espanha (Foto: Reprodução)

Dienis, que teve síndrome de pânico na viagem de divulgação de seu trabalho na Europa no início do mês, voltou a passar mal. Desta vez, o cantor que emplacou sucessos em várias novelas da Rede Globo como “Malhação”, “Império”, “I love Parisópolis” e a “A Regra do Jogo”, teve uma crise de tosse e falta de ar ao vivo. O mal estar aconteceu durante uma entrevista de Dienis ao apresentador Ricardo Negrin, na TV espanhola, “Mirame Televisión” na sexta-feira, 10. No meio da conversa de Dienis com Negrin, o cantor precisou deixar a entrevista para ir tomar uma água e recuperar o fôlego.

Cantor Dienis passa mal em programa ao vivo na Espanha (Foto: Reprodução)Cantor Dienis em entrevista na Mirame Televisión
(Foto: Reprodução)

Em entrevista ao EGO pelo telefone, Dienis disse que no dia que o programa foi ao ar, na sexta-feira, 10, ele vinha de uma maratona de oito horas de gravação em estúdio. Por causa do excesso de trabalho, ele prefere descartar um diagnóstico pessimista de seu problema. “Não quero pensar em problemas, diagnósticos, médicos… Quero fazer o que me faz bem. Estou preparando o meu novo vídeoclip, músicas em dois idiomas, estou trabalhando por dois. Eu sempre fui assim, até aí no Brasil e não acredito que vai ser diferente aqui na Europa. Quando estava ao vivo, eu tinha vindo de oito horas de estúdio, pondo voz no meu projeto. Depois do susto, tenho me alimentando melhor, estou me cuidando mais. Quem sabe foi uma ansiedade ou algo parecido? Mas prefiro não aceitar problemas como síndrome ou coisa parecida para estar bem focado. Estou vivendo um momento incrível e quero levar minha música e a música do meu Brasil ao mundo e com fé a gente chega”, disse ele.

No início de sua viagem à Europa, onde deu entrevista para canais de TV em Portugal e na Espanha, Dienis foi encontrado desacordado em seu quarto de hotel na madrugada de quinta-feira, 2, para sexta, 3, de junho. Dienis foi levado para o Centro de Salud Tacoronte, na Espanha, onde foi diagnosticado com síndrome do pânico.

Excessso de trabalho

Na época, ao EGO, ele disse: “Estou trabalhando muito aqui. Não tenho tempo de me alimentar nem de beber água. Ainda estou meio zonzo, sem entender direito o que aconteceu. Nem sabia que eu tinha síndrome do pânico. No Brasil não sentia nada. Agora sinto calafrios no corpo e quando chego para trabalhar, dar entrevistas na TV, por exemplo, ao mesmo tempo que quero estar lá, tenho vontade de ir embora. Não sei explicar direito o que é”.

Segundo a assessoria do artista, Dienis não gosta de tomar remédios e prefere se cuidar através da alimentação e prática de atividades físicas, que foram retomadas assim que ele se recuperou. Por causa do aumento de trabalho na Europa, sua volta ao Brasil foi adiada para agosto, invés de julho, como estava prevista.

Cantor Dienis passa mal em programa ao vivo na Espanha (Foto: Reprodução) Dienis é amparado pelo apresentador Ricardo Negrin (Foto: Reprodução)
Cantor Dienis passa mal em programa ao vivo na Espanha (Foto: Reprodução)Dienis não aguentou terminar a entrevista (Foto: Reprodução)
Cantor Dienis passa mal em programa ao vivo na Espanha (Foto: Reprodução)Dienis precisou deixar o programa e interromper sua participação (Foto: Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook