Últimas

Cantora Duda abre seu guarda-roupa e mostra estilo inspirado em divas pop

Duda  (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Duda posa estilosa dentro de seu guarda-roupa e mostra seus looks preferidos (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Quem ainda não conhece o pop-funk de Duda pode se preparar para viciar em um de seus’hits chiclete’, a música “Tira foto faz carão”, que está na trilha sonora da novela “Haja Coração“, da Globo, embalando a ‘ex-BBB’ Leonora, personagem de Ellen Rocche. Comemorando a nova fase de sucesso, a artista recebeu o EGO em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio, e mostrou um pouco de seu estilo na hora de se vestir.

Se nos palcos ela encarna as grandes divas do pop, no dia a dia ela mostra que seu guarda-roupa segue uma linha mais ‘street’, mas sem perder a sensualidade, com peças que trazem muitos recortes e fendas.

“Me considero alternativa, mas depende muito do dia e do meu humor. Gosto muito de usar shortinho jeans com camiseta e tênis, é o meu lado básico. Adoro coturnos, uso pra cima e pra baixo, e com certeza é a minha peça chave de calçado. Também sou louca por acessórios, abuso das pulseiras, brincos e cordões”, disse Duda, que confessa seus vicios consumistas: “óculos escuros de vários tipos, botas e aqueles camisões para amarrar na cintura. Amo e tenho de vários estilos.”

Duda  (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Duda festeja música na novela ‘Haja Coração’
(Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Duda revela que não tem muitas peças caras em seu guarda-roupa e que não é ligada em marcas. Suas roupas são, na maioria, de loja de departamentos. “Sou zero ligado em marcas. Acho que o que vale na real é você se sentir bem, independente da ‘etiqueta’ que está vestindo. O que vale mesmo é se a roupa é confortável”, define a funkeira, que revela também suas preferências de cores dos looks: “Amo cinza. Gosto muito das cores mais neutras – marrom, bege e cinza. Não sou muito de usar roupas coloridas, sou muito de uma cor só. E, claro, amo preto, que vai com tudo.”

Lado diva e street nos shows:
Duda escolhe seus looks para o palco de acordo com o local onde irá se apresentar. Segundo ela, que faz muitos shows em boates, o público gay gosta de assistir algo com o visual ‘mais diva’.

“Nos shows eu gosto de usar muito body e brilho. Em boate gay invisto bastante em body e numa pegada muito diva. Show em boates com um público predominante heterossexual eu uso hot pant ou sutiã strappy. Os gays gostam de enxergar uma Beyoncé, uma Rihanna no palco, aí sinto que tenho que colocar mais brilho, sabe? Na minha cabeça é a mesma coisa, até porque o repertório não muda, mas pra eles é muito legal ver essa diva. Já em shows em boates hetero eu uso um visual mais street. É muito bacana se preocupar com isso e dar duas caras ao show”, explica.

Ela também fala de suas inspirações de moda no palco e fora dele. “Rihanna me inspira mais quando o assunto é moda. Ela tem um jeito de se vestir que eu amo. Também adoro Beyoncé, mas aí admiro o estilo dela no show. Gosto também da Ariana Grande, com uma pegada romântica. Já lado sexy é igual ao da Nicole, do Pussycat Dolls, os fãs comparam e a gente acaba brincando no show. Das brasileiras, eu adoro o estilo da Claudia Leitte. Ela é muito referência em estilo pra mim”, diz Duda, mostrando todas as suas facetas.

Repercussão da música na novela:
A poderosa ruiva Leonora, de “Haja Coração”, ganhou uma música de Duda para embalar sua busca frenética pela fama e seu lado vaidoso ao extremo. “Tira foto faz carão” fala exatamente de uma ‘barbie’ que é louca pelos flashes e holofotes. Com a música na novela, a cantora não cansa de comemorar. “Estou muito feliz, muito feliz mesmo. Desde que soube que a música ia entrar na novela já foi uma emoção grande. Agora sabendo que a música está tocando e tem tudo pra dar certo, porque a personagem tem tudo a ver com a música, estou radiante”, comemorou ela, que finalizou: “Tenho certeza que será uma nova fase pra mim”.

Guarda-Roupa da Duda (Foto: Sandy Bahia/EGO)Guarda-Roupa da Duda (Foto: Sandy Bahia/EGO)
Duda gosta de cores mais escuras e em tom pastel. (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Duda gosta de cores mais escuras e em tons neutros. (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Recortes e fendas fazem parte dos looks de Duda  (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Recortes e fendas fazem parte dos looks de Duda (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Duda diz que sua cor preferida é o cinza. (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Duda diz que sua cor preferida é o cinza. (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Poderosa, Duda tem Rihanna, Beyoncé e até Claudia Leitte como inspirações. (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Poderosa, Duda tem Rihanna, Beyoncé e até Claudia Leitte como inspirações. (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook