Últimas

Carille explica como vai ajudar Cristóvão Borges no Corinthians

Auxiliar comandou a equipe na derrota para o Fluminense e no triunfo sobre o Botafogo

Depois de uma derrota e uma vitória, Fábio Carille deixará de ser o técnico interino do Corinthians e voltará a ser auxiliar. Em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, neste domingo (10), na Arena do Timão, ele disse como pretende ajudar Critóvão Borges, que será apresentado nesta segunda-feira.

“Mais do que a questão tática, acho que podemos ajudar em como lidar com cada jogador, tipo ‘com este precisa ser mais duro, com aquele precisa ser mais paizão’. Este é o primeiro passo para que a gente ajude o Cristóvão”, declarou antes de ser questionado se pretende ser treinador no futuro.

“Sou funcionário do clube e volto a ser auxiliar. Parei de jogar em 2007 no Barueri e desde 2002 eu venho me preparando para ser técnico. Quero, quero muito, mas tudo tem seu momento certo. Sigo os ensinamentos do Tite: pensar como treinador, agir como auxiliar”, afirmou.

Por fim, Fábio Carille disse que ainda não teve a oportunidade de conversar com Cristóvão Borges.

“Não conversei ainda com o Cristóvão. Sei que é uma excelente pessoa, um excelente profissional. Ele vai chegar com as ideias dele. Vamos tentar ajudar”, finalizou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Timão 3 x 1 Fogão | Jornalistas aprovam Cristóvão | Tite se emociona em despedida



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook