Últimas

Carlos Bacca está na mira de clubes europeus, mas pode permanecer no Milan


Agente do jogador confirmou à Goal que chegaram ofertas de grandes clubes, mas a opção de permanecer no Milan também é viável

Carlos bacca deixou o Sevilla na temporada passada para assinar com o Milan. Uma mudança radical do colombiano para um clube que não atravessa a sua melhor fase. No entanto, isso não atrapalhou o jogador, que permaneceu como um dos maiores artilheiros da Europa, mesmo não tendo conseguido classificar a equipe para uma competição européia.

E com o fim da temporada, rumores apontam um possível interesse do Atlético de Madrid. Mas, no momento, seu futuro permanece em aberto, como confirmou o seu agente  Sergio Barila à Goal.

Números de Bacca no Italiano:

Barila confirmou que não há nada fechado com qualquer clube, mas já recebeu diversas ligações de grandes equipes. Bacca, por causa de sua idade (29), quer continuar a aproveitar a sua estadia no velho continente para fazer sucesso nas competições como fez com o Sevilla. Ficar em Milão é uma opção viável, mas existe o sonho de voltar a triunfar nas competições europeias.

Além disso, a Goal também confirmou que Bacca está na mira do Paris Saint-Germain. Com a saída de Zlatan Ibrahimovic, o clube mira em uma contratação de um atacante de classe mundial.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook