Últimas

Carlos da Educação concede entrevista e prega união de forças

A manhã desta sexta feira 10 foi de expectativa para as pessoas que vivem a politica citadina com a entrevista do pré candidato a prefeito de Penedo, José Carlos Silva, o Carlos da Educação, concedida ao programa Realidade na Grande Rio FM.

A expectativa girava em torno de uma possível declaração do então pré-candidato sobre seu posicionamento para as eleições que acontecerão em outubro próximo, já que na cidade correm boatos sobre uma suposta junção do então pré-candidato com a também pré-candidata Ivana Toledo (PP).

Várias conversas surgiram, inclusive que Carlos teria afirmado que só seria candidato a vice-prefeito se tivesse a figura de Jesus Cristo como prefeito, fato que o pré-candidato refutou veementemente. Outra conversa surgida era que Carlos seria vice-prefeito da candidata do PP, fato também refutado, mas que não descarta um entendimento, já que até uma comissão foi formada por pessoas integrantes de seu grupo político para tentar novas alianças com Dr. Raimundo Souza (DEM) e Ivana Toledo.

O fato curioso foi, ao afirmar que abriria mão de sua candidatura e passaria a apoiar, caso houvesse uma junção de Raimundo Souza e Ivana Toledo. Porém, para os experts na politica citadina, essa união é praticamente impossível.

A posição de Carlos vai de encontro ao que seus assessores diretos sempre pregaram com relação à junção, esses sempre bateram na tecla que o líder politico do grupo (Carlos) não abriria mão de encabeçar uma chapa, porém sentiu-se na entrevista que o pré-candidato, pode sim, tomar essa posição, inclusive abrir mão de sua candidatura por uma possível junção dos outros candidatos da oposição.

 

Da redação

Foto: Arquivo CP

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook