Últimas

Carol Marra comemora seus 31 anos em festa com vários famosos

Carol Marra em sua festa de 31 anos (Foto: Anderson Barros/EGO)Carol Marra em sua festa de 31 anos (Foto: Anderson Barros/EGO)

Carol Marra chegou estilosa nesta quarta-feira, 15, ao bar Kult Kolector, na Barra da Tijuca, para festejar seu aniversário de 31 anos. Após desfilar pelo evento “Rio Moda Rio” ao lado da amiga Luana Piovani, chegou ao local da festa. A comemoração da Noite foi dupla, Allan Fiterman, um dos diretores da novela “Haja Coração“, da Globo, também festejou seu aniversário com a modelo no bar.

Os aniversariantes trabalharam juntos no filme “Berenice Procura”, que Allan dirigiu Carol como a vilã Jéssica, uma dançarina sensual de uma boate comandada por Vera Holtz, Greta. O longa é uma adaptação do romance homônimo de Luiz Alfredo Garcia-Roza.

Ao chegar para curtir sua festa, Carol Marra falou ao EGO sobre a comemoração: “Essa é só a primeira. No fim de semana eu festejo com meus amigos lá em São Paulo, numa pegada bem inferninho, risos. Gosto de comemorar aniversário”, disse ela, que completa 31 anos na próxima segunda.

Entre os convidados que estiveram na festa, estava o casal Sergio Malheiros e Sophia Abrahão, com seu novo visual, Vera Holtz, Fernanda Torquatto, Cláudia Abreu, entre outros.

‘O talento não se mede por eu ser uma transexual ou não’
Como todo aniversariante, Carol fez um balanço de seu último ano e disse que só tem motivos para comemorar: “Está sendo ótimo profissionalmente. Estou com dois filmes para sair, e outros projetos que ainda não posso falar, mas tem a ver com apresentação de um programa. Eu sou jornalista de formação e queria ter um trabalho com isso também.”

Sobre ser uma atriz transexual, Carol falou que com seus trabalhos no cinema pretende notar que o preconceito vem só diminuindo. “Isso já é uma realidade fora do Brasil, as trans estão arrasando por lá, e chegou a nossa vez de arrasar por aqui também. O talento não se mede por eu ser uma trans ou não. Eu sou merecedora porque corro atrás e me dedico ao trabalho. Quero sim que notem que é uma atriz trans no cinema e que vejam que isso é normal e que terão cada vez mais”, disse Carol.

Carol Marra em sua festa de 31 anos (Foto: Anderson Barros/EGO)Carol Marra em sua festa de 31 anos (Foto: Anderson Barros/EGO)
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão (Foto: Anderson Barros/EGO)Sergio Malheiros e Sophia Abrahão (Foto: Anderson Barros/EGO)
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão (Foto: Anderson Barros/EGO)Sergio Malheiros e Sophia Abrahão (Foto: Anderson Barros/EGO)
Claudia Abreu e  Allan Fiterman (Foto: Anderson Barros/EGO)Claudia Abreu e Allan Fiterman (Foto: Anderson Barros/EGO)
Sophia Abrahão (Foto: Anderson Barros/EGO)Sophia Abrahão (Foto: Anderson Barros/EGO)
Fernando Torquato (Foto: Anderson Barros/EGO)Fernando Torquato (Foto: Anderson Barros/EGO)
Vera Holtz (Foto: Anderson Barros/EGO)Vera Holtz (Foto: Anderson Barros/EGO)
Sophia Abrahão (Foto: Anderson Barros / Ego)Sophia Abrahão (Foto: Anderson Barros / Ego)
Sergio Malheiros   (Foto: Anderson Barros/EGO)Sergio Malheiros (Foto: Anderson Barros/EGO)

 

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook