Últimas

Carol Saraiva posa com marido Eduardo Correa e impressionam

Carol Saraiva e Eduardo Correa (Foto: Samuel Mellin/Divulgação)Carol Saraiva e Eduardo Correa (Foto: Samuel Mellin/Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carol Saraiva posou com o marido, Eduardo Correa, para um ensaio de Dia dos Namorados e impressionaram pela forma física. Eduardo, que é atleta fisiculturista exibe os músculos nas fotos e claro, segura Carol no colo facilmente. Os dois estão juntos há nove anos . “O que mais gostamos um no outro é a química que aconteceu desde o primeiro dia e permanece até hoje”, diz Carol, que tem o marido com parceiro além da academia.

Nas redes sociais, já tem até campanha para que o casal, que é sucesso no mercado publicitário, encomende o primeiro herdeiro.

“Queremos muito ter filhos, mais de um! Acho que ano que vem teremos o primeiro. Tem até uma torcida dos seguidores que sempre colocam nas nossas mídias sociais a #engravidaCarol”, conta a modelo.

Carol, que já surpreendeu ao revelar que vai à academia duas vezes por dia, conta que a  parceria dos dois na hora de malhar é só até chegar à academia.  “Gostamos de ir para academia juntos, mas como temos objetivos diferentes treinamos separadamente. O incentivo não se dá apenas na sala de musculação, mas durante o preparo das comidas, durante as refeições, durante os cardios, nas viagens, dando suporte nas tarefas do dia-a -ia e com os compromissos profissionais”, explica ela.

Carol Saraiva e Eduardo Correa (Foto: Samuel Mellin/Divulgação)Carol Saraiva e Eduardo Correa
(Foto: Samuel Mellin/Divulgação)

Carol conta que nem precisa lembrar Eduardo da dieta e que ele não se importa de vê-la “escapar” vez ou outra.  “A dieta do Eduardo é muito mais restrita do que a minha porque ele é atleta de competição. Ele é muito focado e disciplinado, portanto eu nunca precisei lembrá-lo que ele não pode fugir da dieta, cumprir o plano e fazer o trabalho dele bem feito. Quanto as Minhas fugidas da dieta, ele não se importa que eu coma uma “besteira” na frente dele, mas ele me motiva muito a seguir a dieta e dessa forma atingir meus objetivos profissionais.”

No maior estilo #força, #foco e #fé, Carol fala da importância de ter um parceiro como Eduardo.  “Aprendemos que se sonharmos juntos e unirmos as nossas forças em busca de objetivos, somos capazes de conquistá-los. O foco deve ser constante e para isso a importância de ter um relacionamento baseado no amor, no respeito e na cumplicidade, sem nunca esquecer do bom humor.” E falando de força com Eduardo…

Carol Saraiva e Eduardo Correa (Foto: Samuel Mellin/Divulgação)Carol Saraiva e Eduardo Correa (Foto: Samuel Mellin/Divulgação)
Carol Saraiva e Eduardo Correa (Foto: Samuel Mellin/Divulgação)Carol Saraiva e Eduardo Correa (Foto: Samuel Mellin/Divulgação)

 


 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook