Últimas

Casa de show onde Christina Grimmie foi baleada faz nota de pesar

Christina Grimmie em show em Las Vegas, nos Estados Unidos, em setembro de 2015 (foto de arquivo) (Foto: Steve Marcus/ Reuters)Christina Grimmie em show em Las Vegas, nos Estados Unidos, em setembro de 2015 (foto de arquivo) (Foto: Steve Marcus/ Reuters)

 

Na madrugada deste sábado, 11, a cantora Christina Grimmie morreu após ser baleada em Orlando, nos Estados Unidos, durante um encontro com os fãs. O irmão da jovem de 22 anos chegou a derrubar o suspeito no chão, mas não a tempo de impedir que ele atirasse na ex-participante do “The Voice” americano. A cantora tinha acabado de se apresentar na casa de show “The Plaza Live”, que emitiu uma nota de pesar sobre o ocorrido. O local afirma que está trabalhando com a polícia local para ajudar nas investigações do caso.

“Como todos nesta comunidade, a diretoria e equipe do Plaza Live Venue estão profundamente tristes pelos eventos trágicos da noite desta sexta-feira. Nossos pensamentos e orações estão com as famílias daqueles que sofreram a perda, assim como aqueles que testemulharam e auxiliaram na recuperação depois desse ato sem sentido.

Nós estamos trabalhando com o Departamento de Polícia de Orlando nesta investigação policial e, portanto, todas as perguntas devem ser feitas ao funcionário encarregado do Departamento de Informação Pública.

Todas as atividades e eventos do Plaza Live Venue foram suspensas até segunda ordem. Conselheiros de luto serão providenciados para a equipe envolvida e serão usados em parceria com o nosso promoter para dar suporte aos artistas e às suas famílias como apropriado. Nós agradecemos a compreensão e apoio de todos neste momento traumático”, informa a nota.

Atirador não é de Orlando

Em entrevista à imprensa, a polícia de Orlando deu detalhes sobre o homem que atirou em Christina Grimmie, levando-a a morte na madrugada deste sábado, 11, após um show realizado por ela. Segundo os investigadores, o homem que fez os disparos não era de Orlando, tinha 27 anos e estava armado com dois revólveres e uma faca de caça. Mais outras duas pessoas foram atingidas por seus disparos, mas sobreviveram. O nome do atirador, que se matou em seguida, ainda não foi revelado.

Os detetives estão a procura do telefone do suspeito e de seu computador para enteder o que o levou a cometer o crime. Ainda segundo a polícia, o assassino teria viajado até Orlando com o intuito de matá-la. O que os investigadores desconfiam é que o homem, após matá-la, viajaria de volta para a sua cidade de origem, que também não teve o nome divulgado.

Christina Grimmie em seu último show antes de morrer (Foto: Reprodução/Youtube)Christina Grimmie em seu último show antes de
morrer  (Foto: Reprodução/Youtube)

The Voice americano

Grimmie participou da sexta temporada da edição norte-americana do programa “The Voice”, em 2014, integrando o time do cantor Adam Levine e ficando em terceiro lugar. Ela tinha acabado de fazer o Show de abertura para a banda Before You Exit. Wanda Miglio, porta-voz da polícia de Orlando, contou em entrevista à imprensa local que tudo aconteceu enquanto Grimmie distribuía autógrafos.

Assim que a notícia se espalhou, famosos usaram as redes sociais para mandar mensagens de apoio a Christina Grimmie com a hashtag “PrayForChristina”. Após a confirmação da morte de Christina, Demi Lovato lamentou: “RIP Christina. Meus pensamentos e minhas orações estão com seus entes queridos”, escreveu ela em seu perfil no Twitter.

“Não existem palavras. Perdemos uma alma linda com uma voz incrível. Nossos corações estão com os amigos, fãs e família de Christina Grimmie”, foi a mensagem do perfil oficial do programa “The Voice” no Twitter.

Adam Levine e a cantora Christina Grimmie (Foto: Instagram/ Reprodução)Adam Levine e a cantora Christina Grimmie
(Foto: Instagram/ Reprodução)

Adam Levine, que foi técnico de Christina no “The Voice”, também lamentou e fez post em sua homenagem: “Estou triste, chocado e confuso. Nós amamos muito você, Grimmie. Estamos rezando. Isso não é justo.”

A página oficial do The Voice (EUA) ainda escreveu: “Estamos com o coração partido. @TheRealGrimmie é uma amada integrante da nossa família. Nossos pensamentos estão com ela e com a família.”

No Snpachat, antes do show fatídico, Christina postou um vídeo convidando os fãs a não deixarem o teatro e irem encontrá-la na praça do espaço, onde ela daria autógrafos. Os fãs também compartilharam nas redes sociais um vídeo de seu último show, realizado na madrugada deste sábado.

Comunicado (Foto: Reprodução/Facebook)Post da casa de shows onde Christina se apresentou (Foto: Reprodução/Facebook)

 

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook