Cássio volta a atuar pelo Corinthians e diz que time está em 'nova etapa'

De volta ao gol do Corinthians graças a uma lesão de Walter durante o confronto com o Fluminense, nesta quinta-feira (16), Cássio comentou a saída do técnico Tite.

“O Tite foi um cara que nos ajudou muito, mas não faz mais parte. É uma nova etapa. Com um treinador no banco, poderia ser diferente, mas agora é trabalhar mais”, afirmou o jogador.

O goleiro não atuava desde a eliminação do time na Libertadores, para o Nacional. E seu afastamento se deu de uma forma delicada.

Ele se ausentou dos treinamentos da véspera da estreia do Brasileiro, que foi contra o Grêmio, em São Paulo, para ir ao velório e ao enterro da avó, que foi quem o criou.

Quando se juntou de novo com a equipe, soube que não seria mais o titular.

Após o ocorrido, Cássio deu declaraçõesse mostrando insatisfeito e disparou até mesmo contra a comissão técnica corintiana. Na saída do gramado do Mané Garrincha, ele se retratou.

“Tenho muito respeito ao Corinthians. Até peço desculpas por uma declaração que dei. Vivi problemas familiares, peço desculpas por aquela declaração, não fui bem. Agora é focar e, se estiver no banco, quero buscar a posição”, completou.

Para se reabilitar no torneio, o Corinthians recebe o Botafogo, no domingo, na Arena.

Veja vídeo


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook