Últimas

CBF confirma clássico entre Santos e São Paulo no Pacaembu

A CBF alterou o local da partida entre Santos e São Paulo, pela 11ª rodada do Brasileirão, para o estádio do Pacaembu. A tabela oficial, no site da entidade já mostra o novo local e o motivo mostrado é uma solicitação do clube mandante, o Santos.

O jogo do dia 26 de junho, um domingo, às 16h, será no estádio em São Paulo. A alteração na tabela foi feita na noite desta quinta (16).

Não foi confirmado pela confederação ainda, no entanto, se o jogo do segundo turno, quando o São Paulo tem o mando de campo, também será no Pacaembu. A tabela mostra os jogos até a 21ª rodada, mas tudo indica que sim, em razão da fala do presidente do Santos na última quinta.

Modesto Roma Júnior, havia dito que conversaria com rival sobre a possibilidade e só se o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, aceitasse que as duas partidas fossem no Pacaembu, é que o clube faria o pedido à CBF.

“Não está decidido, estamos decidindo isso hoje [quinta]. Só vai ser Pacaembu se as duas partidas forem no Pacaembu. Estamos conversando com o Leco”, disse o presidente do Santos, em evento na tarde desta quinta, no Museu Pelé.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook