Últimas

CBR 1 x 2 Vasco: Martín Silva defende pênalti no fim e garante vitória de virada

Goleiro foi o grande herói da partida, que contou ainda com um lindo gol olímpico

 

Foi no sufoco, mas o Vasco conseguiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B e de vez a instabilidade para trás. Jogando no Rei Pelé, os carioca venceram o CRB por 2 a 1 e segue com tranquilidade na liderança da Segunda Divisão.

O jogo
A primeira grande chance foi do time da casa. Aos 19 minutos, Welinton Júnior cortou o defensor na entrada da área e, com o goleiro batido, chutou pra fora. E cinco minutos depois, a equipe abriu o placar em um erro incrível da defesa vascaína. Julio Cesar tocou a bola errado e Lúcio Maranhão se aproveitou, tocando na saída do goleiro.

Mas os visitantes não se abalaram e empatarem em três minutos. Leandrão recebeu na área, se embolou com dois zagueiros e um companheiro, mas chutou rasteiro, cruzado, para fazer 1 a 1. As duas equipe tiveram chance de sair da primeira etapa com a vitória parcial, mas Olívio desperdiçou pros alagoanos e Juliano salvou em bom chute de Jorge Henrique.


(Foto: Carlos Gregório/Vasco da Gama/Divulgação)

Na segunda etapa, Boaventura cabeceou uma bola muito próxima ao travessão, mas foi Andrezinho que marcou logo na sequência. O meia cobrou um escanteio com muito veneno e marcou um lindo gol olímpico. Depois disso, começou a aparecer a estrela de Martín Silva. Depois de grandes defesas, ele pegou um pênalti no último minuto de jogo, batido por Diego.

Com a vitória, o Vasco segue com vantagem na primeira colocação, com 28 pontos. Na próxima rodada, o time de Jorginho recebe o Paraná. Já o CRB, cair pra 6º, com 19 pontos, e tentará se recuperar visitando o Joinville.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook