Últimas

Chapecoense vence Cruzeiro no fim; Vitória e Coritiba ganham com emoção


Em disputas na parte de baixo da tabela, três jogos tiveram muitos gols, suspense no final e até expulsões

Cruzeiro e Chapecoense estão em fases parecidas no Campeonato Brasileiro e fizeram um jogo equilibrado nesta quarta-feira, na Arena Condá. O time catarinense levou a melhor, venceu por 3 a 2 com um gol aos 43min do 2º tempo e descolou da zona de rebaixamento. Agora a Chapecoense tem 18 pontos e brecou a reação dos mineiros, que vinham de duas vitórias seguidas na competição.

No começo do jogo, parecia que o Cruzeiro ia manter sua arrancada e emendar três vitórias consecutivas, pois fez um gol com apenas 6min de jogo. Depois de chute de Arrascaeta defendido por Boeck, o argentino Pisano apareceu para marcar.

Porém, a Chapecoense começou a reação ainda no primeiro tempo, com gol de Silvinho, após passe de Gimenez. A virada se concretizou aos 23min, quando Artur Maia cobrou uma falta com perfeição e balançou a rede.

O Cruzeiro conseguiu empatar aos 38min do segundo tempo, com gol de Fabrício Bruno. Mas a comemoração durou pouco, pois Kempes aproveitou dois desvios na área e finalizou para o gol.

Vitória 3 x 2 Sport

Os times nordestinos do Campeonato Brasileiro fizeram um jogo arretado. Mesmo fora de casa, o Sport abriu o placar com Matheus Ferraz. Porém, os mandantes aproveitaram a expulsão de Everton Felipe para virar, com gols de Vander, Euller e Nickson. O Sport teve mais um expulso, Reinaldo Lenis, mesmo assim fez um gol aos 33min, mas a reação parou por aí.

Com essa vitória, o Vitória se distancia do primeiro time na zona de rebaixamento, que é justamente o Sport. Agora a equipe baiana tem 16 pontos, enquanto a pernambucana tem 12.

Coritiba 1 x 0 Atlético-PR

O Atletiba no Couto Pereira teve menos gols, mas também contou com emoção no fim. O único gol do jogo só saiu aos 35min do segundo tempo, quando o recém-contratado Kazim aproveitou um desvio e tocou para a rede, logo em sua estreia pelo Coxa.

Pelo menos provisoriamente o time alviverde está fora da zona de rebaixamento, com 13 pontos. Se Botafogo ou Santa Cruz venceram nesta quinta-feira, o Coxa volta para a zona degola. Já o Atlético-PR tem 17 e perdeu a chance de encostar no G-4 do Brasileiro.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook