Últimas

Charlie Sheen admite que não contou a suas parceiras sobre ser HIV positivo



Em entrevista ao programa ‘Today Show’, ator revelou ainda que chegou a ser chantageado por uma prostituta que manteve relações sexuais.

Charlie Sheen (Foto: MARK RALSTON / AFP)Charlie Sheen (Foto: MARK RALSTON / AFP)

Sete meses após revelar ao mundo que é HIV positivo, Charlie Sheen ainda se envolve em polêmica quando fala sobre o assunto. Em entrevista ao programa “Today Show”, da rede NBC, nesta terça-feira, 21, o ator admitiu que não contou a todas as suas parceiras de que era portador do vírus.

“Todas as pessoas que ficaram sabendo da doença por mim até aquele momento não me apoiaram”, conta ele. Charlie disse ainda que chegou a ser extorquido por uma prostituta que tirou uma foto de sua medicação anti-retroviral e o ameaçou vendê-la para um jornal especializado em celebridades. “Mas a proteção sempre esteve em primeiro lugar”, se defendeu o ator quando questionado sobre o uso de preservativos nas relações sexuais.

HIV positivo
Em novembro de 2015, Charlie Sheen confirmou as especulações publicadas em revistas e sites de celebridades de que ele é portador do vírus HIV. “Estou aqui para dizer que sou HIV positivo”, disse Sheen, em entrevista ao vivo ao “Today”, da rede norte-americana NBC. “Descobri quando comecei a ter uma série de dores de cabeça e fui hospitalizado. Achei que tivesse um tumor cerebral. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto do hospital e… São três letras difíceis de digerir”, contou.

Durante a entrevista, o ator afirmou que sempre foi honesto sobre sua condição e que não sabe como contraiu o vírus. “É impossível eu ter transmitido o vírus para alguém. Sempre contei para as pessoas com quem me relacionei sobre a minha condição e fiz sexo seguro. Sem exceções”.

Mesmo assim ele conta que foi chantageado por prostitutas e que teve de pagar para algumas manterem o segredo. “Sempre fui honesto e fiz sexo com proteção. Mesmo assim, fui chantageado e extorquido”, disse ele, acrescentando: “Paguei muita gente, mas não quero entrar em detalhes sobre quantas. Não foi muito dinheiro, mas o suficiente para chegar à casa dos milhões (de dólares). O que as pessoas esquecem é que isto é dinheiro que elas tiram dos meus filhos e não só de mim.”

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook