Últimas

Chile x Colômbia é paralisado por causa de tempestade em Chicago

Chuva com raios e trovões causou preocupação e fez com que estádio fosse evacuado, mas jogo ainda pode continuar

A partida entre Chile e Colômbia, válida pela semifinal da Copa América, teve que ser paralisada após o final do primeiro tempo. Uma forte tempestade em Chicago manteve os jogadores nos vestiários e fez com que o estádio fosse evacuado. O jogo estava 2 a 0 para a seleção chilena e recebeu prazo de no máximo mais duas horas para ser reiniciado, ou seja, pode recomeçar até 1h (de Brasília).

Mesmo antes de o jogo começar, já havia a preocupação com a tempestade, mas o céu estava aberto e parecia que isso não atrapalharia o jogo. Mas a chuva começou forte e logo apareceram os raios, trovões e ventania. O segundo tempo sequer foi começado.

O telão do estádio e o sistema de som alertaram os torcedores sobre o problema: “tempestade perigosa se aproxima. Procure abrigo imediatamente”. Logo o Soldier Field foi esvaziado e todos foram procurar um lugar seguro para ficar. De acordo com a Conmebol, pelo menos quatro raios caíram no para-raio do estádio.

O Chile contou com gols de Aránguiz e Fuenzalida logo no começo do jogo. Depois, a Colômbia até conseguiu equilibrar a partida e criou chances de gol, mas ficou no zero.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook