Cinco são detidos acusados de diversos assaltos no interior

Dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos e três jovens identificados como Sanderson Domingos da Silva, 22, Roberto George da Silva, 19, Jassio José da Silva, 18, foram presos nesta sexta-feira, 17, após cometerem diversos delitos em municípios da zona da mata alagoana

Segundo a assessoria de Imprensa da Polícia Militar, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), pertencente ao 2º Batalhão de Policia Militar (BPM) obtiveram informações de que um grupo teria assaltado uma loja do município de Ibateguara. Após buscas na região, os militares interceptaram um veículo Fiat Palio utilizado no assalto e que foi alugado pelos acusados em União dos Palmares.

Os acusados ainda tentaram reagir, mas acabaram sendo rendidos. Com eles, foram encontrados dois revólveres calibre 38 com oito munições intactas e duas deflagradas e dentro do carro se encontrava todo o produto do roubo.

Ainda  de acordo com a PM, Sanderson é conhecido como um dos principais traficantes da região. Todos os envolvidos são naturais de União dos Palmares.

Após abordagem e apreensão do armamento e dos objetos, os acusados foram encaminhados a Delegacia Regional onde estarão à disposição da justiça.

Material apreendido

 

Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook