City deixa United e Real para trás na disputa para contratar Aubameyang

Depois de tirar Gundogan do Borussia Dortmund, os “Citizens” agora começam as conversas para contratar mais um jogador do time alemão

O Manchester City já está conversando para ter Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund. Recentemente o time superou a concorrência com outros clubes, como Manchester United e Real Madrid, na negociação. 

Com a chegada de Pep Guardiola, todo elenco do Manchester City está sendo revisto. Então uma avaliação identificou que Aubameyang, que fez 39 gols na última temporada, pode ser uma peça-chave no novo time que está sendo construído. 

Cientes do interesse de diversos clubes europeus, os alemães já estipularam o preço de 75 milhões de euros pelo artilheiro gabonês. Nada que assuste o endinheirado City, que pagou quantia parecida para tirar Kevin de Bruyne do Wolfsburg no ano passado.


Guardiola viu Aubameyang de perto quando estava no Bayern (Foto: Getty Images)

O Manchester City negociou com o Borussia Dortmund por um longo tempo para contratar Gundogan, já oficializado como reforço, mas só recentemente falou com o clube a respeito de Auba. E mesmo em pouco tempo o time avançou mais do que outros clubes interessados. O próprio Aubameyang já tinha se animado com a possibilidade de ir para o Real, mas também deixou as portas abertas para times ingleses.

Além de Gundogan e Aubameyang, o novo Manchester City de Guardiola está próximo de contratar os defensores John Stones e Aymeric Laporte e o meia Leroy Sané. Já os interesses sobre Paul Pogba, Toni Kroos e Jack Wilshere esfriaram nos últimos dias.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook