Cláudia Abreu corta cabelo no estilo joãozinho para novela 'A Lei do Amor'

Atriz volta a usar estilo 24 anos depois da minissérie ‘Anos Rebeldes’. Ela será a protagonista do folhetim que ficará no lugar de ‘Velho Chico’.

Cláudia Abreu vai ser a protagonista da próxima novela das nove, A Lei do Amor (Foto: Reprodução/Instagram)Cláudia Abreu vai ser a protagonista da próxima novela das nove, A Lei do Amor (Foto: Reprodução/Instagram)

Vinte e quatro anos depois da minissérie “Anos Rebeldes”, Cláudia Abreu volta a adotar o cabelo curtinho, no estilo joãozinho. O novo corte foi feito para a próxima novela das nove da Globo, “A Lei do Amor”, que ficará no lugar de “Velho Chico” a partir de outubro.

Cláudia Abreu já está com o novo corte há aproximadamente um mês e, por isso, o novo estilo não é novidade para quem trabalha nos Estúdios Globo, no Rio, e a encontra eventualmente. Mas, para o grande público, uma foto do novo visual ainda não havia vazado.

Cláudia Abreu cortou o cabelo para fazer a novela A Lei do Amor (Foto: Reprodução/Instagram)Cláudia Abreu cortou o cabelo para fazer a novela
‘A Lei do Amor’ (Foto: Reprodução/Instagram)

A primeira imagem veio à tona quando atores de “A Lei do Amor” começaram a compartilhar nas redes sociais fotos de um encontro ocorrido com o preparador de elenco Eduardo Milewicz. No clique, Cláudia Abreu aparece no meio com o novo corte.

Em “A Lei do Amor”, novela assinada Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a atriz vai interpretar a personagem Heloísa. Por causa de uma intriga, a modelo será abandonada grávida por seu grande amor, o velejador Pedro (Reynaldo Gianecchini). Ele irá embora sem saber que Heloísa espera uma filha sua.

Anos depois, a modelo terá que procurar o velejador quando descobrir que a filha sofre de leucemia e precisa de um transplante de medula. Essa personagem será interpretada por Isabella Santoni, que raspou o cabelo para o papel.

Na primeira fase de “A Lei do Amor”, Heloísa e Pedro serão interpretados por Isabelle Drummond e Chay Suede, respectivamente.

Cláudia Abreu adotou o cabelo joãozinho como na minissérie Anos Rebeldes (Foto: Reprodução/Instagram)Cláudia Abreu adotou o cabelo joãozinho como na minissérie Anos Rebeldes (Foto: Reprodução/Instagram)
Cláudia Abreu reunida com o elenco da novela A Lei do Amor (Foto: Reprodução/Instagram)Cláudia Abreu reunida com o elenco da novela A Lei do Amor (Foto: Reprodução/Instagram)
Cláudia Abreu com o cabelo joãozinho na época de Anos Rebeldes (Foto: Reprodução/Globo)Cláudia Abreu com o cabelo joãozinho na época de Anos Rebeldes (Foto: Reprodução/Globo)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook