Clima de Dérbi! Uendel já projeta clássico do próximo domingo: ‘Palmeiras e Corinthians é jogo grande’

Autor do gol da heroica vitória sobre o Coritiba, lateral lamenta ausência da Fiel no Allianz Parque

Depois de o elenco ganhar folga nos últimos dois dias, o Corinthians iniciou nesta terça-feira sua preparação para o clássico contra o Palmeiras, marcado para o próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor do gol da heroica vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Coritiba, o lateral-esquerdo Uendel falou em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava sobre a importância do Dérbi. O Timão lidera a competição, com 13 pontos, enquanto o Verdão, com 12, é o quarto colocado.

“Palmeiras e Corinthians é jogo grande, independente da tabela. É jogo diferente, a gente encara assim, a torcida encara assim, ainda mais valendo liderança. É só a sétima rodada, mas pode dar muita moral na sequência do campeonato. Vamos como se fosse outro jogo, mas é clássico”, declarou.

Uendel ainda lamentou o fato de pela primeira vez o Corinthians disputar um clássico sem a sua torcida por determinação da Secretaria de Segurança Pública.

“Sempre é (ruim). Sem a nossa torcida ficará faltando alguma coisa. Mas, se foi a solução encontrada para acabar um pouco com a violência, é uma boa causa. Mesmo assim, jogar sem o torcedor é ruim”, afirmou o lateral, que ainda analisou alguns pontos fortes do Palmeiras.

“O Palmeiras vem em uma boa retomada, com um treinador com quem trabalhei no Fluminense e conheço as qualidades. Eles têm atacantes rápidos na frente, Dudu, Roger Guedes, que entrou bem, meio de campo forte… Vamos estudar detalhe por detalhe do Palmeiras nesta semana, o Tite deve passar tudo para nós”, concluiu.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Saída de Mano da China pode deixar Elias no Timão | André revela pedido de desculpas de Love | Coluna Bando de Loucos



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook