Colômbia perde e pode encarar o Brasil nas quartas da Copa América

Classificada com uma rodada de antecedência para as quartas de final da Copa América Centenário, a Colômbia perdeu para a Costa Rica por 3 a 2, neste sábado (11), em Houston, pela última rodada da primeira fase da competição.

Com o resultado, os colombianos se classificaram na segunda colocação do Grupo A, com seis pontos. A equipe foi ultrapassada pelos Estados Unidos, que também somaram seis pontos —possuem saldo de gols maior (3 a 2).

Com isso, a Colômbia pode encarar o Brasil na próxima fase da competição. Faltando uma rodada para o término do Grupo B, que será realizada neste domingo, o Brasil soma quatro pontos —mesma pontuação do Peru, que leva desvantagem no saldo de gols (6 contra 1).

As duas seleções se enfrentam e um empate garante o time de Dunga na próxima fase. Com dois pontos e saldo zero, o Equador também possui chances de classificação —enfrenta o já eliminado Haiti.

No confronto deste sábado, Venega, Borges e Fabra, contra, fizeram os gols da Costa Rica, enquanto Fabra e Marlos Moreno marcaram para a seleção comandada por José Pekerman.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook