Últimas

Com erro de reforço do São Paulo, Colômbia vence Peru nos pênaltis e avança para semi

Seleções fizeram um jogo sem emoção e empataram por 0 a 0 no tempo normal, mas depois Trauco e o novo são-paulino Christian Cueva falharam

A Copa América Centenário tem mais uma seleção classificada para semifinal: depois de um empate por 0 a 0, a Colômbia venceu o Peru nos pênaltis por 4 a 2. O curioso é que a última cobrança foi feita por Christian Cueva, novo reforço do São Paulo, que mandou a bola para muito longe do gol. 

O próximo adversário da Colômbia sairá do jogo entre México e Chile, neste sábado, às 23h (de Brasília). Na outra semifinal os Estados Unidos vão enfrentar Argentina ou Venezuela, que também jogarão no sábado, mas às 20h.


Cueva discutiu com Sanchez durante o jogo (Foto: EDUARDO MUNOZ ALVAREZ/AFP/Getty Images)

A Colômbia começou jogando bem, conseguiu atacar melhor e acertou uma bola na trave, com um belo chute de James Rodríguez. Mas foi um lance isolado, já que o Peru mostrou sua força defensiva, amarrou a partida e ainda deu um pouco de trabalho para o goleiro colombiano David Ospina.

No segundo tempo o jogo piorou, pois os times sequer criaram chances de gol. O clima esquentou no começo, com algumas discussões, mas aconteceram muitos erros de passe e assim o jogo ficou sem emoção alguma. Aos poucos as duas seleções ficaram com medo de atacar e levar um gol que seria decisivo, então não arriscaram muito. Apenas um cabeceio perigoso de Ramos assustou a Colômbia nos acréscimos, mas o jogo terminou 0 a 0.

James Rodríguez, Cuadrado, Moreno e Perez acertaram as cobranças pela Colômbia. Os peruanos Ruidíaz e Tapia até fizeram gols, mas o goleiro Ospina defendeu com o pé o chute de Tapia e por fim aconteceu o erro do novo são-paulino Cueva.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook