Últimas

Com falha de zagueiro, Corinthians perde na estreia de Cristóvão

A estreia de Cristóvão Borges no comando do Corinthians não foi nada boa.

Diante do Atlético-MG, no Mineirão, nesta quarta-feira (22), a equipe paulista foi derrotada por 2 a 1 e saiu do G-4 do Campeonato Brasileiro, ficando na sexta posição com 16 pontos.

Com a dupla de zaga reserva, o time sentiu dificuldades no setor defensivo e os mineiros aproveitaram. Aos 21min do segundo tempo, Fred aproveitou cruzamento de Marcos Rocha, que recebeu a bola em posição ilegal, e abriu o placar.

No segundo, o Atlético contou com a sorte. O zagueiro Pedro Henrique, de apenas 20 anos, foi recuar a bola para Cássio, mas a bola saiu de seu pé sem força e o atacante Riascos aproveitou o vacilo do defensor para ampliar.

O corintiano Lucca, que saiu do banco de reservas ainda diminuiu aos 44min da etapa final. O time do estreante Cristóvão até tentou reagir no finalzinho do jogo, mas não a falta de pontaria evitou um empate.

Ao fim do jogo, Pedro Henrique, que falhou no gol, saiu de campo chorando e foi consolado pelos companheiros de time e pelos adversários.

Com o resultado o Atlético-MG acumulou sua segunda vitória seguida na competição e agora ocupa a 11ª posição com 13 pontos.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook