Últimas

Com 'frango' de goleiro da Ponte, Atlético-MG vence a 1ª com Marcelo

Com direito a uma falha grotesca do goleiro da Ponte Preta no gol que abriu o placar na partida, o Atlético-MG conseguiu a primeira vitória sob o comando do técnico Marcelo Oliveira ao vencer por 3 a 0 na manhã deste domingo (19), em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

No lance, o volante Leandro Donizete chutou de muito longe no meio do gol, mas João Carlos deixou a bola passar por cima dos ombros ao tentar fazer a defesa e foi vazado. Depois, o goleiro da Ponte chegou a esconder o rosto com a bola, enquanto a torcida e os donos da casa comemoravam o gol.

Depois, o equatoriano Cazares, ainda no primeiro tempo, e Carlos, já na etapa final, fizeram os outros gols do time mineiro.

A vitória amenizou a pressão sobre o técnico recém-contratado, que estreou na segunda rodada da competição e ainda não havia vencido. No período, foram quatro empates e três derrotas.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 10 pontos e saiu momentaneamente da zona do rebaixamento. Já a Ponte interrompeu a sequência de duas vitórias e permaneceu com 13.

Na outra partida desta manhã, a Chapecoense derrotou o Vitória por 2 a 1, em Salvador, com gols de Sérgio Manoel e Thiego.

Com o resultado, o time catarinense chegou aos 14 pontos e encostou na parte de cima da tabela. Já a equipe baiana continuou com nove, perto da zona da degola.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook