Com possível saída de atacantes, Leandro Pereira retorna ao Palmeiras

O atacante Leandro Pereira, vice-campeão do Campeonato Paulista com o Palmeiras em 2015, retornou ao clube da capital paulista.

O anúncio foi feito através do site oficial palmeirense, que afirma que é uma contratação por empréstimo válida por um ano.

“Estou muito feliz. Eu sempre falei para o pessoal que trabalha comigo que pensava em voltar e foi uma felicidade enorme quando o Alexandre Mattos me ligou. Já fazia um tempo que eu estava mentalizando essa volta, que eu estava com o sentimento que não tinha cumprido tudo o que tinha para fazer aqui. Criei um carinho muito grande pelo Palmeiras e agora quero retomar o trabalho no clube e conquistar títulos”, afirmou o novo reforço.

Pereira chega ao Palmeiras diante de uma indefinição no ataque. O argentino Cristaldo está prestes a se despedir e acertar com o Cruz Azul, do México. Já o paraguaio Barrios teve um mal entendido com Cuca durante a semana e pode ser outro a sair. O atacante, porém está relacionado para a partida desta quinta-feira (30) contra o América-MG.

Antes de ir para o Club Brugge, da Bélgica, Leandro Pereira atuou 30 vezes pela equipe alviverde e marcou 10 gols.

“Eu acompanhava o Palmeiras da Bélgica sempre que possível. Era um fuso horário grande, mas eu ficava até de madrugada para assistir aos jogos”, finalizou.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook