Últimas

Com um pé no PSG? Neymar aprova oferta e por Bola de Ouro pode deixar Barcelona

Atacante brasileiro e pai estariam cogitando a possibilidade de assinar com o clube francês

O futuro do Neymar não parece estar tão definino como o Barcelona esperava. Conforme publicado pelo UOL Esportes, o destino do brasileiro pode ser o Paris Saint-Germain, a partir do próximo ano. Tanto o camisa 11 do clube catalão, quanto seu pai, estariam convencidos que a única chance de ganhar a Bola de Ouro é sair da Espanha.

Uma possível reunião na semana passada, em Ibiza, entre o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, e o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, começou a sedimentar a possibilidade de um acerto próximo. A proposta salarial e a conversa com o cartola do PSG fez do sonho uma possibilidade real.

(Foto: Getty Images)


GOALLEIA MAIS: GOAL
As novidades do mercado | Rica Perrone: Soluções | Futre exalta o “novo Iniesta”


Neymar permaneceria mais uma temporada no Camp Nou e então iria para Paris, onde não teria a sombra de Messi e Suárez. Os franceses também prometeram investimento e um time competitivo para lutar pelas principais competições, principalmente a Champions League.

Os problemas com a Justiça Espanhola, que pretende processar o brasileiro por corrupção, também podem fazer com que ele se afaste do Barça. Porém, o clube catalão, que pretende renvoar, não quer abrir mão do seu camisa 11.

Atualmente, a multa do jovem de 24 anos é de 200 milhões de euros (cerca de R$ 800 milhões). Ao final da próxima temporada, o valor tende a diminuir, se apenas um ano de contrato restar. O futuro de Neymar segue incerto, apesar do Barcelona acreditar que não perderá um dos seus craques.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook