Últimas

Condutores são presos por embriaguez ao volante em Maceió

Além das prisões por embriaguez, um condutor foi autuado por desacato durante as abordagens 

 

A Operação Lei Seca prendeu, nesse domingo (26) à noite, no Centro de Maceió, dois condutores por embriaguez ao volante. Os dois foram detidos em flagrante após realizar teste de alcoolemia.

Foram presos durante a abordagem Genivaldo Porfírio dos Santos, de 46 anos, e Edvaldo Pereira da Silva, de 47 anos. Conforme o relatório da polícia, os dois motoristas apresentavam sinais visíveis de embriaguez.

Genivaldo Santos conduzia um veículo modelo Fiat Uno Mille Smart, de cor cinza e placa JFU-8155/Alagoas, enquanto Edvaldo Silva conduzia um veículo modelo  YBR-125 ED, de cor preta e placa HDG-0776/Minas Gerais.

Os dois veículos foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito.

Além das prisões por embriaguez, um condutor – que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar – vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO) por desacato.

O comando da Operação Lei Seca informou que, durante a ação, foram realizados 152 testes de alcoolemia e abordados e revistados 139 veículos. Foram recolhidas 10 carteiras nacionais de habilitação e lavrados 56 autos de infração por irregularidades de trânsito.

 

Por Eduardo Almeida

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook