Últimas

Copa América: México x Venezuela

Corona decretou o resultado final com gol no final do jogo, depois de muita pressão mexicana

A seleção do México sofreu para conseguir um mero empate contra a Venezuela, mas garantiu o resultado com estilo: Corona marcou um golaço no final do 2º tempo e decretou o empate por 1 a 1, nesta segunda-feira, pela Copa América Centenário. O resultado classifica a seleção mexicana como líder, o que é importante porque assim ela deve sair da rota da Argentina, favorita ao título.

A Venezuela abriu o placar com apenas 9min de jogo. Após cobrança de falta de Guerra, Santos escorou de cabeça e José Velázquez finalizou de voleio para o gol.


Gol de Velázquez também foi bonito (Foto: Getty Images)

Mas a comemoração da Venezuela acabou aí e começaram os minutos de tensão. O México cresceu na partida, criou seguidas chances de gol, mas errou demais nas finalizações. O goleiro Hernández também se destacou. 

Porém, Corona estava inspirado e já tinha feito boas jogadas antes de marcar o golaço. Aos 34min do 2º tempo, ele arrancou com a bola da intermediária, passou na velocidade por quatro defensores, driblou dois na área e finalizou para a rede.

Com a vitória, o México ficou com sete pontos, assim como a Venezuela. Mas o time do técnico Juan Carlos Osorio avança na frente por causa do saldo de gols melhor. Agora os mexicanos enfrentarão o segundo lugar do Grupo D, que vai ficar com Chile ou Panamá. A seleção “Vinotinto” deve encarar a Argentina, que lidera o Grupo D e vai encarar a eliminada Bolívia nesta terça-feira.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook