Últimas

Corinthians 3 x 1 Botafogo: Bruno Henrique e Marquinhos Gabriel findam jejum do Timão

Atacante faz partida excepcional e volante marca duas vezes em triunfo do Alvinegro Paulista sobre o time da estrela solitária

O Corinthians venceu o Botafogo, na tarde deste domingo (19), dia em que anunciou Cristóvão Borges como substituto de Tite, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, no Itaquerão. Com gols de Bruno Henrique (que marcou em duas oportunidades) e Marquinhos Gabriel, a equipe comandada pelo interino Fábio Carille aplicou 3 a 1 no time carioca. O time acabou com um jejum de duas partidas sem triunfos (derrotas para Palmeiras e Fluminense).


Bruno Henrique (à direita) e Guilherme foram os destaques do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Com o resultado, o Timão alcança a quinta vitória no Brasileirão e chega a 16 pontos, quatro a menos que o líder Internacional. Os futuros comandados de Cristóvão Borges ocupam a terceira colocação. Já o time da estrela solitária é o 17º colocado, com apenas oito pontos conquistados na tabela de classificação.

Marquinhos Gabriel foi o nome do confronto, mesmo que tenha marcado apenas em uma oportunidade. O atacante tabelou com Fagner, responsável pela assistência para o primeiro gol de Bruno Henrique, ainda no primeiro tempo. Pelo lado do Botafogo, Leandrinho aproveitou passe de Bruno Silva e estufou a rede adversária.

Na volta do intervalo, Marquinhos Gabriel seguiu como o principal nome da partida. O jogador criou as melhores oportunidades e sempre tentou estufar a rede de Sidão. A insistência foi tanta que ele deixou a sua marca após jogada pelo lado direito do ataque. Mas quem balançou a rede, pela segunda vez, no fim do duelo, foi o meio-campista Bruno Henrique. Após escanteio cobrado pelo atacante, o Pedro Henrique desviou a bola e o volante assinalou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook