Últimas

Corinthians e Santos sofrem com seus ataques; times fazem clássico

Corinthians e Santos se enfrentarão às 21h desta quarta-feira (1º), no Itaquerão, em momentos distintos, mas com algo em comum: a fragilidade de seus ataques.

Os alvinegros da capital venceram suas duas últimas partidas no Campeonato Brasileiro, mas continuam à procura do atacante ideal. Já os de Santos, que só ganharam um jogo no torneio, sofrem demais com a ausência de Ricardo Oliveira e Gabriel.

A média de gols do Corinthians nas quatro primeiras rodadas do Nacional (1,75 por jogo) é semelhante à do ano passado (1,8), quando o clube foi campeão, mas nem por isso Tite está satisfeito. Tanto que ele decidiu trocar André por Luciano.

Os números, no entanto, não são animadores. Luciano disputou 13 jogos neste ano e ainda está para fazer o primeiro gol. André, por sua vez, fez cinco em 23 partidas.

No Santos, a situação é mais grave. O campeão paulista tem apenas um gol por jogo na competição.

Sem seus melhores atacantes, Dorival Júnior mantém a aposta em Joel e Paulinho, que têm sido ineficientes.

CORINTHIANS

Walter; Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Guilherme, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto; Luciano.T.: Tite

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine e Vitor Bueno; Paulinho e Joel.T.: Dorival Júnior

Estádio: Arena Corinthians, em São Paulo/Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)/TV: 21h, pay-per-view

Ivan Storti/ Santos FC
JoelFoto: Ivan Storti/ Santos FC
Joel durante treino do Santos

Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *