Últimas

Corinthians x Santos: Tudo sobre o clássico paulista da rodada

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Corinthians recebe o Santos na sua Arena nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), pela quarta-rodada do Campeonato Brasileiro, e pretende garantir mais três pontos para seguir embalado na competição.

Satisfeito com a atuação do time nos últimos jogos, o treinador Tite irá repetir a escalação que foi a campo nas partidas contra Ponte Preta e Sport  O comandante alvinegro espera que a equipe consiga dominar o adversário e impor o seu ritmo para conseguir a primeira vitória em casa no Brasileirão.

“Melhor momento é o nosso, mas não determina favoritismo. Já estou calejado com relação a clássicos. Jogar em casa é sempre melhor. Estamos em melhor momento, mas dá favoritismo? Não!”, disse Tite na véspera do clássico.

Já o Santos, que venceu apenas um dos seus quatro jogos na competição e está desfalcado dos seus principais craques – Licas Lima e Gabriel estão concentrados com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América Centenário, e Ricardo Oliveira está se recuperando de uma lesão – tenta reencontrar o caminho da vitória.

Nas últimas seis vezes que as equipes se enfrentaram, o Corinthians conseguiu vencer apenas uma vez, perdeu quatro, além de um empate. Nesta temporada, o único duelo entre os alvinegros aconteceu pelo Campeonato Paulista, ainda na fase de grupos, com uma vitória do Santos por 2 a 0.


 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS  


WALTER

FAGNER – FELIPE – VILSON – UENDEL

CRISTIAN – BRUNO HENRIQUE

M. GABRIEL – GUILHERME – G. AUGUSTO

LUCIANO

 
———————————————————————————————–
 

PAULINHO – JOEL

T. MAIA – RENATO – VITOR BUENO – LONGUINE (R. MENDES)

VICTOR FERRAZ – DAVID BRAZ – G. HENRIQUE – ZECA

VANDERLEI


 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *