Últimas

Coritiba 1 x 1 Internacional: Coxa busca importante ponto em casa, e Colorados tropeçam mais uma vez


Anderson abre o placar na primeira etapa, mas Nery Bareiro faz valer a pressão do time da casa e impedem time de Argel de seguir empatado com o líder Palmeiras

Foi quase um presente de alviverde para alviverde: o Coritiba empatou com o Internacional por 1 a 1 no Couto Pereira nesta quinta-feira e acabou beneficiando o líder Palmeiras, que segue isolado do vice gaúcho na tabela do Brasileirão. Anderson anotou para os visitantes na primeira etapa, mas Nery Bareiro deixou tudo igual nos últimos 45 minutos – antes de ser expulso da partida nos minutos finais.

Com o resultado, o Coxa Branca chega a 9 pontos e segue na zona da degola – é 17º colocado após 10 rodadas, enquanto o Inter continua na segunda posição, com 20 pontos, graças à derrota do rival Grêmio em casa.

O jogo

Com um início equilibrado, o Inter foi aos poucos chegando mais ao ataque, forçando uma boa defesa de Wilson em cabeçada de Ernando antes de abrir o marcador: aos 33, Geferson cobrou lateral longo para a área, Ernando desviou e Anderson apareceu na frente da zaga para conferir e encobrir o goleiro, fazendo 1 a 0. Sasha, logo na volta do intervalo, testaria o arqueiro alviverde mais uma vez.

No entanto, a troca de Pachequinho, que mandou o time para cima nos últimos 45 minutos, fez com que o Coxa pressionasse mais. Até que, na insitência, veio o empate: minutos depois de Danilo salvar o Inter numa finalização de Kléber, Nery Bareiro, após cobrança de escanteio, deixou tudo igual na capital paranaense. Uma grande jornada para o zagueiro, não fosse seu segundo amarelo no final da partida, e o vermelho em consequência.

Tanto Coxa como Inter voltam a campo no domingo (26) pela Série A: os alviverdes encaram o Figueirense no Orlando Scarpelli, às 18h30, enquanto o Inter volta ao Beira-Rio para receber o Botafogo às 16h (horários de Brasília).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook