Últimas

Crefisa autoriza Palmeiras a negociar Barrios, que deve sair

Nesta terça-feira (28), o Palmeiras entrou em contato com a Crefisa e manifestou interesse em negociar o atacante argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios. A patrocinadora do clube custeou a transferência e arca com a maior parte do valor dos salários do atleta e, por conta disso, tem por contrato direito a opinar sobre sua situação no clube. Segundo a Folha apurou, diante do interesse do clube em negociá-lo, a Crefisa autorizou o Palmeiras a encaminhar a situação da maneira que achar mais conveniente.

Nesta segunda-feira (27), em entrevista à Radio Bandeirantes, o técnico Cuca disse que Barrios já havia manifestado interesse em sair do clube.

“Lucas tem proposta de fora, assim como o Cristaldo. Enquanto não chega o fim dessa janela, a gente tem que ter o comprometimento total. Você tem que sentir do jogador, e partir daí tira a receptividade”, declarou. “Lucas Barrios jogou contra o Atlético-PR, aí teve uma lesão na panturrilha, demorou para curar, demorou para voltar, não teve uma condição clínica. Na semana passada, ele teve uma conversa comigo que não estava feliz, preferia se transferir. Passei para que ele conversasse com o Alexandre [Mattos, diretor de futebol], conversaram e parece que não houve o entendimento”, acrescentou.

Recuperado de lesão há cerca de dez dias, Barrios não vinha sendo aproveitado pelo treinador, que prefere um trio de ataque mais veloz, composto por Dudu, Gabriel Jesus e Róger Guedes. A avaliação é que a pouca mobilidade do atacante da seleção paraguaia prejudica a dinâmica do time. Além disso, o jogador de 31 anos não consegue emendar uma sequência de jogos desde que chegou ao clube devido a sucessivas lesões.

Dessa forma, com Palmeiras, Crefisa, Cuca e Barrios interessados na saída do jogador, é pouco provável que ele continue no clube. No momento, o empecilho é encontrar outra equipe interessada no jogador.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook