Últimas

Cris Brown é detido em Amsterdã após andar de bicicleta sem placa

De acordo com o ‘TMZ’, o cantor foi parado por policiais e ouviram dele o famoso ‘você sabe com quem está falando?’, mas não funcionou.

Chris Brown  (Foto: Reprodução/Instagram)Chris Brown (Foto: Reprodução/Instagram)

Chris Brown foi detido durante uma batida policial em Amsterdã na noite de sexta-feira, 11, por estar usando uma bicicleta suja e sem placa. De acordo com o “TMZ”, o cantor foi parado por policiais que não sabiam que Chris é famoso e ouviram dele o famoso “você sabe com quem está falando?”, mas não funcionou. Ele foi multado e levado para a delegacia para pagar a multa. O site também informa que o rapper tinha acabado de sair de um café com seus amigos e poderia ter sido preso por estar sob influência de drogas.

Chris está longe da fama de se rum  bom menino. Recentemente ele foi acusado de roubar um boné de um fã, com informações extraoficiais do “TMZ”. Marq Stevenson afirma que teria repassado seu boné para equipe do cantor, para que ele autografasse. Ainda de acordo com o site, os funcionários de Brown não devolveram o acessório para Marq.

A ação judicial movida por Marq mostra que o episódio aconteceu em um show em Dallas, Estados Unidos, em 2015. Marq quer um 25 dólares para compensar o roubo do boné, além de 225 dólares pelo ingresso e mais 2.500 doláres pelo bullying que teria sofrido feito pelos funcionários do cantor.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook