Últimas

Cristian agarra oportunidade e dá volta por cima no Corinthians

Jogador chegou a ficar de fora da lista de inscritos do clube no Campeonato Paulista e quase foi negociado no início da temporada

Crisitan foi um dos jogadores mais beneficiados com as últimas mudanças feitas por Tite na escalação do Corinthians. Com Elias convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, o volante voltou a figurar entre os titulares, após quase ter deixado o clube no início da temporada.

Fora da lista de inscritos do Corinthians no Campeonato Paulista e sem espaço na equipe principal, Crisitan teve o seus dias quase contados no clube. Uma transferência ou até mesmo um empréstimo foram cogitados, mas o alto salário recebido pelo jogador e o seu histórico de lesões atrapalharam possíveis negociações. 

Agora, poucos meses depois, o jogador voltou a ser uma peça importante no atual momento do Timão. O volante agarrou a oportunidade recebida neste início de Brasileirão e com boas atuações está dando a volta por cima.

“Quando você se machuca é difícil, né? Você tem que se preparar bem. A gente tem profissionais capacitados para isso (…). Eu sempre acreditei em mim, mas na época o Tite tinha jogadores que estavam melhores do que eu. Eles estavam bem fisicamente, não estavam machucados. Essa foi a opção que ele escolheu naquele momento. Mas eu sempre acreditei em mim, acreditei no meu futebol. Sempre acreditei que daria a volta por cima. Eu acho que só faltava alinhar as coisas que precisava: força, recuperação e sequência de jogos”, disse Cristian em entrevista ao Seleção SporTV.

Com consistentes atuações desde que retornou ao time titular, Cristian recuperou o seu bom futebol, e se continuar assim, pode dar uma ‘dor de cabeça boa’ para Tite ou menos ser a solução quando (e se) Elias retornar da Copa América, já que tem propostas para sair. 


Números de Crisitan no Campeonato Brasileiro:



 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *