Últimas

Cristiano Ronaldo acredita que surpresas da Eurocopa vão acabar agora

Atacante espera que apenas grandes países cheguem nas fases finais do torneio

Depois de ser seguidamente surpreendido na fase de grupos da Eurocopa, Cristiano Ronaldo acredita que as “zebras” vão acabar. Ele afirmou que é normal ter surpresas no início da competição, mas que agora as equipes tradicionais devem se destacar.

Portugal caiu em um grupo considerado fácil, mas só conseguiu empates com Áustria, Islândia e Hungria. Mesmo assim se classificou e agora vai enfrentar a Croácia, pelas oitavas de final do torneio.

“Não acho que existem muitas surpresas no futebol europeu. Talvez na fase de grupos você pode ter uma surpresa, mas os grandes países sempre chegam na final”, afirmou Cristiano ao Times of India.

Mas o atacante do Real não espera facilidade contra a Croácia: “nós estamos encarando um time muito bom, e as apostas estão 50 a 50. Nós vimos os melhores momentos do último jogo deles contra a Espanha. É um time forte. Nem todos times conseguem bater a Espanha, mas nós conhecemos nosso valor e vamos encarar. Estaremos prontos”.

Cristiano acredita que Portugal pode até ser campeão da Eurocopa: “temos grandes jogadores que jogam nas melhores ligas do mundo. Então por que não? Temos que ficar unidos em campo e esperar que a sorte esteja conosco. Temos bons jogadores, um bom técnico, Fernando Santos, e precisamos acreditar em nós mesmos”.

O português é muito cobrado por suas atuações irregulares pela seleção e por isso se cobra: “sempre disse que meu sonho pessoal é ganhar um grande troféu para o meu país. Existe uma chance disso acontecer, mas é complicado, é difícil. Estamos dando tudo. Eu ganhei muitos troféus na minha carreira, os maiores que você pode ganhar, mas um título com meu país é muito importante. É um grande sonho para ser realizado”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook