"Cristiano Ronaldo e Gareth Bale são exemplos genéticos", diz Ancelotti

O ex-técnico do Real Madrid lembrou que ambos os jogadores se entendem com perfeição

Carlo Ancelotti falou sobre Gareth Bale e Cristiano Ronaldo em uma entrevista para o jornal britânico Telegraph. O italiano destacou as qualidades físicas inatas de ambos os jogadores, especulando que eles teriam nascido craques.

“Eu vi as fotos de Bale quando ele era uma criança durante seu tempo no Southampton e no Tottenham e agora eu vejo ele muito forte. Assim como Cristiano, esses caras aproveitaram o treinamento e você acha que eles estão no ginásio”, disse ele.

“Eles são exemplos genéticos. Bale e ele nasceram atletas. Isso explica por que alguns jovens se transformaram em grandes jogadores. Não me entenda mal, treinar muito duro faz diferença, mas eles são impressionantes”, afirmou Ancelotti.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Löw explica coaçada | CR7 inspiração para filme pornô | Mídia inglesa detona Bale


“Muitas vezes me perguntam sobre a relação entre os dois jogadores. É boa. Bale é um cara humilde, que ajuda a todos onde chega. Cristiano e Bale e poddem se comunicar em inglês, a língua nunca foi um problema. Todos os jogadores do Real Madrid podem falar inglês, embora Benzema e Sergio Ramos não gostem de fazê-lo em público”, acrescentou ele.

“Quando cheguei em Madrid, no verão de 2013, uma das primeiras coisas que me perguntaram foi a minha opinião sobre Bale e sua possível transferência. Minha resposta foi clara. Aquele menino poderia jogar em Madrid, porque é um dos jogadores com a mais alta qualidade que eu já vi. Eu disse para continuarem com as negociações sem pensar. Eu queria uma linha de ataque com Cristiano, Benzema e Bale”, continuou ele.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook