Últimas

Cristiano Ronaldo ofuscado pelas estrelas do Real Madrid

Ao contrário dos seus companheiros de clube Gareth Bale, Luka Modric e James Rodriguez, CR7 não vem se destacando na Eurocopa

A Eurocopa 2016 não está sendo, até o momento, boa para Cristiano Ronaldo. O astro português acumula 180 minutos sem marcar pela sua seleção. O ataante é o jogador que mais arrisca chutes na Euro (14), mas seu desespero foi notado na partida contra a Áustria, quando na reta final do duelo ele desperdiçou um pênalti.

Certamente, foi a chance mais clara que o craque teve durante as partidas de Portugal até agora. Esse erro, inclusive, vai colocá-lo em todas as capas de jornal do mundo, porque é certo que Cristiano Ronaldo é um dos grandes destaques do torneio. Curiosamente ele é o único jogador do Real presente na Euro que não vem sendo protagonista.

Gareth Bale é um jogador chave para Gales, que está na luta para se classificar para as oitavas de final em sua primeira participação na história. Dois jogos, dois gols, além de boas cobranças de falta, algo que CR7 não vem se destacando.

Luka Modric levou a Croácia a vitória contra a Turquia com um belo gol e uma atuação praticamente perfeita, como estava sendo contra a Rerpública Tcheca até deixar o campo lesionado.


Modric vem fazendo uma boa Eurocopa até aqui (Foto: Getty Images)

Outros jogadores como Sergio Ramos e Toni Kross também estão sendo peças vitais para Espanha e Alemanha, respectivamente. Há ainda James Rodrígues, que está na semifinal da Copa América Centenário com a Colômbia.

Depois de ter ganho a Champions League com o Real Madrid, CR7 ainda tenta ser o jogador principal de Portugal nesta Eurocopa. Até o momento, porém, só vem acumulando erros.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Barça de olho em Funes Mori | Barça e Real disputam Lemos | Simeone quer Higuaín 



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook