Últimas

Cristiano Ronaldo revela seus favoritos para a Euro 2016

Após grandes conquistas pelo Real Madrid, craque espera finalmente ser campeão com Portugal

Na preparação para a Eurocopa 2016, Cristiano Ronaldo demonstra confiança no título inédito de Portugal. Após a conquista na Champions League pelo Real Madrid, CR7 acredita que chegou a hora da sua seleção.

“Eu não poderia estar melhor! Fomos muito felizes em conquistar a Champions League pela décima primeira vez no Real Madrid”, disse o português ao Times of India.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Espanha 0 x 1 Geórgia | Camisas da Euro | Del Bosque: “Somos favoritos”


“Mas a Euro é um torneio diferente, aqui eu represento Portugal. A temporada foi muito longa, mas é muito bom jogar a Liga dos Campeões e o Campeonato Europeu. O nosso grupo pode parecer fácil, mas fazer o trabalho e lutar os 90 minutos para vencer. Áustria e a Hungria são fortes. A Islândia eliminou a Holanda”, acrescentou.

Cristiano Ronaldo lembrou também da frustração da Copa do Mundo de 2014, quando Portugal foi eliminado na fase de grupos.

“Nós ficamos muito decepcionados e eu tive uma lesão que me obrigou a ficar de fora do segundo jogo. Joguei o terceiro , mas não 100%. Não gosto de dar desculpas. Quando perco, me incomodo, mas agora nós temos outra chance em outro torneio. “


(Foto: Getty Images)

Questionado sobre as possíveis favoritos para ganhar a Euro, CR7 apontou: “a França, que tem uma equipe muito forte. A Alemanha, que é o campeão do mundo. E ninguém pode esquecer a Itália, e, claro, a Espanha, que são os atuais bicampeões. Aponto a Bélgica também, com jovens excepcionalmente talentosos.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook