Últimas

Cristóvão despista sobre Pato e fala sobre polêmica com Guilherme no Corinthians

O treinador observou muito erros na sua equipe, apesar da vitória que colocou o Alvinegro com a mesma pontuação do líder Palmeiras

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, em Belo Horizonte, o técnico do Corinthians, Cristóvão Borges falou sobre a exibição da sua equipe. Apesar da vitória, o comandante viu muita inconsistência do Timão.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Confira a tabela do Brasileirão! | Crônica: América-MG 0x2 Corinthians | A melhor seleção da história


“Essas coisas a gente vai colocando aos poucos. A coisa do controle do jogo, da troca de passes… isso eu exijo muito deles. Um dos componentes positivos da equipe hoje foi muito alternado em maus momentos e bons momentos”, disse Cristóvão, que preferiu manter os pés no chão ao falar sobre a encostada que o Alvinegro deu no líder Palmeiras. “O campeonato é muito longo”, disse.

Outros dois temas abordados foram sobre o possível retorno de Alexandre Pato, e a polêmica envolvendo o meia-atacante Guilherme, que reclamou de ter perdido vaga no time titular.

Alexandre Pato vai se reunir em breve com a diretoria do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

“O Pato ainda não chegou. Vamos tratar disso com tranquilidade”, afirmou. “Quando ele chegar, nós vamos conversar com o atleta também e aí decidir (…) Ele é acima da média, é um grande jogador. Isso aí não se discute. A qualidade dele é indiscutível”.

“Repreender é coisa de colégio”, disse o treinador a respeito de Guilherme (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Sobre Guilherme, Cristóvão mostrou uma posição firme. Entretanto, garantiu que todos terão chances: “São todos profissionais, adultos, responsáveis pelas opiniões e postura. Nós conversamos. Assim que eu faço, assim que eu lido com todos eles”.

“Agora, a hierarquia tem que ser respeitada. Vai ser respeitada e é assim que tem que ser”, seguiu o treinador. “Vamos seguir de uma forma harmônica, como sempre foi no Corinthians. Repreender é coisa de colégio, não precisa. Aqui é coisa profissional, ´ assim que tem que ser: direto e claro”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook