Últimas

Cristóvão estreia com derrota no Corinthians e pede reforços

Ainda assim, o treinador promete uma evolução da equipe no decorrer da temporada 2016

Em sua estreia como treinador do Corinthians, Cristóvão Borges conheceu o gosto amargo da vitória. O Timão visitou o Atlético-MG, no Mineirão, e perdeu de 2 a 1. O novo treinador apontou que falta um time mais forte, especialmente para as substituições naturais de um jogo.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Galo vence Corinthians | Tite recusou o Porto | Os desafios de Cristóvão no Timão


“O grupo é pequeno para o que vamos comentar. A temporada é longa e vamos precisar disputar competições simultâneas. Coloquei essa necessidade quando cheguei, e vamos começar agora a trabalhar para conseguir isso. Neste processo, vejo a equipe caminhar e evoluir. Hoje, o resultado não foi satisfatório, mas continuamos ver a equipe caminhar bem”, disse após o jogo.  

Apresentado pelo Corinthians na última segunda-feira (20), Cristóvão teve, naturalmente, muito pouco tempo para trabalhar com o time. Assim, o futebol apresentado pela equipe paulista ainda carrega muitas características do estilo de Tite, o que o novo treinador garante que não vai sumir tão cedo, porque são aspectos que trouxeram sucesso ao clube.  

“É uma herança de grande qualidade, e vou aproveitar tudo o que eu puder disso. Muitas coisas se consolidaram, e o que eu puder usar nesse tempo eu vou usar, porque são coisas benéficas, de grande qualidade”, finalizou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook