Últimas

Cruzeiro 0 x 1 São Paulo: Tricolor leva a melhor


Com gol do estreante Ytalo, São Paulo vence o Cruzeiro em Belo Horizonte e se aproxima dos primeiros colocados; Cruzeiro ainda não venceu em casa

O Cruzeiro continua sem vencer em casa no Brasileirão 2016. A Raposa recebeu o São Paulo, no Mineirão, e foi derrotada por 1×0, gol de Ytalo. As duas equipes fizeram uma partida muito disputada, mas o tricolor soube aproveitar melhor a chance criada e consegue chegar perto do G4.

O resultado deixa o time celeste na zona de rebaixamento com cinco pontos conquistados. O Cruzeiro está em 18º. Já o São Paulo chega aos 10 pontos, três a menos que o líder, e fica com a 6ª colocação. 

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado. Com chances para os dois lados, o time visitante saiu para o vestiário com a vantagem no marcador. Após boa jogada pela direita, Kelvin passou para Bruno. O lateral foi té a linha de fundo e encontrou Ytalo livre de marcação. Ele teve calma para girar e tocar no cantinho, sem chances para o goleiro.

O Cruzeiro voltou com mais força no segundo tempo. E com a entrada de Alisson, Riascos e Douglas Coutinho o time foi mais agudo nas jogadas de ataque. Mesmo assim a zaga tricolor soube segurar as ações ofrnsivas dos donos da casa e saiu do Mineirão sem ser vazada pela aquipe adversária.

O Cruzeiro joga agora no próximo domingo. O time enfrenta o Atlético-MG. A partida está marcada para Às 16h. O São Paulo joga nopróximo sábado. O tricolor recebe o Atlético-PR, no Morumbi, às 21h.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *