Últimas

Cruzeiro x Palmeiras, Flamengo x Fluminense, Santos x São Paulo, Internacional x Botafogo – Confira os jogos da 11º rodada do Brasileirão

Goal preparou um resumo com os duelos que acontecerão entre sábado e domingo

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam na abertura da 11º rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (25), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. O técnico Paulo Bento voltou a adotar o mistério como tática e não adiantou a escalação da Raposa, que ainda busca sua primeira vitória em casa na competição.

Do outro lado, o líder Palmeiras também não está definido. O polivalente Jean, com dores musculares, dificilmente deve ter condições de jogo. Se for vetado, Fabiano deve ganhar nova chance. Já os laterais-esquerdo Zé Roberto e Fabrício, que sofreram problemas no joelho, sequer foram relacionados.


(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Em busca de sua primeira vitória sob o comando de Cristóvão Borges, o Corinthians recebe o Santa Cruz, neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena de Itaquera. O técnico Cristóvão Borges fechou o último treino antes da partida e não deu pistas da equipe titular. Certo mesmo é o retorno de Balbuena, que cumpriu suspensão na última rodada. O zagueiro Vilson ainda é dúvida por conta de uma torção no tornozelo esquerdo. Caso seja vetado, Pedro Henrique seguirá na equipe.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

No domingo (26), às 11h (horário de Brasília), no Independência, acontecerá o clássico entre América-MG e Atlético-MG. O técnico Marcelo Oliveira confirmou que o Galo entrará em campo com a mesma formação que venceu o Corinthians na última quarta-feira (22). O lateral-esquerdo Fábio Santos foi relacionado pela primeira vez e ficará no banco de reservas.


(Foto: Pedro Vilela/Getty Images)

Além de Vitória e Ponte Preta, que se enfrentam no Barradão, outras quatro partidas serão disputadas neste domingo, às 16h (horário de Brasília). O terceiro colocado Grêmio terá como adversário o Atlético-PR na Arena da Baixada. O atacante Negueba, que sentiu dores após uma pancada no duelo contra o Vitória pode virar desfalque.  Na zaga, com a suspensão de Bressan, Roger Machado só conta com Fred e Rafael Thyere.


(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação)

Flamengo e Fluminense se enfrentarão na Arena das Dunas. No Rubro-Negro, que inicia a rodada na quarta colocação, a principal novidade será o retorno de Paolo Guerrero, que terá Marcelo Cirino como companheiro no ataque.

Do outro lado, o técnico Levir Culpi cogita fazer mudanças na equipe. O volante Edson é um dos cotados a voltar ao time titular. O lateral-esquerdo William Matheus, contratado por empréstimo junto ao Toulouse-FRA, pode fazer sua estreia no clássico. O Tricolor das Laranjeiras inicia a rodada na 13º colocação.


(Foto: Nelson Perez/Fluminense FC/Divulgação)

Santos e São Paulo farão o clássico paulista da rodada no Pacaembu. Quinto colocado, com 16 pontos, o Peixe ainda não poderá promover as estreias de Copete e Vecchio, que não tiveram seus nomes publicados a tempo no BID.  Dorival Júnior ainda aguarda para saber se poderá contar com Lucas Lima desde o apito inicial.

No Tricolor, o técnico Edgardo Bauza só armará o time que iniciará o San-São no treino deste sábado. Kelvin, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, já está fora. Contra o Sport, Centurión entrou no seu lugar. Já o volante Hudson, recuperado de uma ruptura no tendão, pode pintar como novidade.


(Foto: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação)

No Beira-Rio, o vice-líder Internacional terá como adversário o penúltimo colocado Botafogo. O técnico Argel Fucks não poderá contar com Vitinho, suspenso, e seu substituto imediato Aylon, com uma luxação. Andrigo deve ser escolhido para começar jogando. Recuperado de lesão na coxa, Rodrigo Dourado volta a ficar à disposição.

No Fogão, o técnico Ricardo Gomes adotou o mistério. Recuperado de lesão, Rodrigo Lindoso deve ser relacionado e ficar no banco de reservas. Sassá, com dores musculares, e Emerson, com problema dentário, devem seguir fora da equipe.


(Foto: Heuler Andrey/Mowa Press)

Duas partidas às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo encerram a 11º rodada. O Figueirense recebe o Coritiba no Orlando Scarpelli, enquanto o Sport jogará contra a Chapecoense na Ilha do Retiro.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook