Cuca confirma retorno de atacante Leandro Pereira ao Palmeiras

O técnico Cuca confirmou o retorno do atacante Leandro Pereira ao Palmeiras. Depois da vitória sobre o América-MG por 2 a 0, nesta terça-feira (21), o treinador acabou se confundindo e afirmou que o jogador voltaria de empréstimo —ele chegará por empréstimo do Club Brugge, da Bélgica.

“O Leandro Pereira não é uma contratação, é um jogador que está voltando de empréstimo, é o natural, temos uma lacuna que se criou com a ausência do Alecsandro e ele vai preencher esta lacuna”, afirmou Cuca.

Leandro atualmente defende o Club Brugge, da Bélgica, equipe na qual ainda não balançou as redes em 23 partidas. Pelo Palmeiras, no entanto, foram dez gols em 30 partidas durante os oito meses no qual defendeu as cores da equipe.

O atacante publicou no último sábado uma foto no Allianz Parque. Pereira assistiu ao duelo entre Palmeiras e Santa Cruz, que terminou com vitória por 3 a 1 do clube alviverde, líder do Brasileiro com 22 pontos.

O centroavante chegará para suprir a ausência de Alecsandro, suspenso preventivamente pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva) por 30 dias pelo uso de agentes anabólicos. Diante da punição, Cuca veio a público pedir a contratação de um jogador para a posição.

O centroavante foi vendido para o futebol belga em agosto do ano passado, por uma quantia na época no valor de R$ 10,5 milhões. O Palmeiras, na venda, estipulou uma cláusula na qual receberá 20% do valor de uma negociação futura.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook