Últimas

Cuca critica uso de sinalizadores na torcida do Palmeiras: "O jogo estava na mão"

Apesar de primeiro colocado no Brasileirão, Verdão sofreu o empate aos 49 minutos do segundo tempo

Coritiba e Palmeiras empataram em 2 a 2, em partida que teve seis minutos de paralização, nesta quarta-feira, no Couto Pereira. O técnico Cuca não escondeu a frustração pelos sinalizadores acendidos pela torcida do Verdão. O comandante, além de Moisés, criticaram o comportamento dos torcedores e atribuiram o resultado à este motivo.

“O jogo estava na mão do Palmeiras e essa parada foi crucial para que o Coritiba empatasse o jogo. Tem um sabor enorme de derrota pelo que jogamos e porque este sinalizador atrapalhou de forma direta no resultado”, afirmou ele.

“Como ele entra no estádio se é proibido? Esse sinalizador não oferece perigo como aquele; este é apenas uma luz. Tinham três, quatro luzes, mas aí é parado o jogo e enfim, fazer o quê? O pior é perder dois pontos importante, mas arrisca-se perder pontos depois. Estamos jogando contra nós, temos que repensar algumas coisas para ficarmos mais fortes”, afirmou ele.

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Calleri disse que perdeu parte da vida | Crônica: Coritiba 2 x 2 Palmeiras | Alecsandro suspenso por 30 dias


O meia Moisés também repudiou a atitude da torcida, que fez o árbitro Anderson Daronco paralisar a partida por alguns minutos. A confusão teria esfriado os jogadores do Palmeiras.

“Torcedor quer fazer a festa dele, o Coritiba não pensava mais, estava desesperado e estávamos conseguindo marcar tranquilamente. Nesta esfriada, o time deles colocou a cabeça no lugar e conseguiu se reorganizar”, contou Moisés em entrevista à Rádio Globo.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook