Últimas

Cuca culpa sinalizadores e parada por empate do Coritiba no fim

Foram seis minutos de paralisação, o suficiente para o Coritiba se reorganizar e buscar um improvável empate com o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (15), no Couto Pereira.

Cuca não escondeu a frustração pelos sinalizadores acendidos pelos torcedores palmeirenses, os quais resultaram na interrupção do duelo por parte do árbitro Anderson Daronco.

Em entrevista concedida depois da partida, o treinador palmeirense criticou o comportamento dos torcedores e atribuiu o tropeço ao momento de paralisação, que esfriou a equipe e permitiu a ‘blitz’ final da equipe paranaense nos minutos finais.

“O jogo estava na mão do Palmeiras e essa parada foi crucial para que o Coritiba empatasse o jogo. Tem um sabor enorme de derrota pelo que jogamos e porque este sinalizador atrapalhou de forma direta no resultado”, declarou Cuca após o empate.

“Como ele entra no estádio se é proibido? Esse sinalizador não oferece perigo como aquele; este é apenas uma luz. Tinham três, quatro luzes, mas aí é parado o jogo e enfim, fazer o quê?, acrescentou o treinador.

A frustração do técnico era evidente. A vitória, que seria a quarta consecutiva, se encontrava na mão do Palmeiras.

“O pior é perder dois pontos importante, mas arrisca-se perder pontos depois. Estamos jogando contra nós, temos que repensar algumas coisas para ficarmos mais fortes”, completou.

Veja vídeo


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook