Últimas

Cuca diz que não vê Barrios comprometido no Palmeiras, mas jogador rebate: ‘Não deixe que contem mentiras’

Treinador afirmou que centroavante paraguaio tem propostas do exterior e pediu para deixar o Palmeiras

O atacante Lucas Barrios não está nos planos imediatos de Cuca e poderá deixar o Palmeiras nesta janela de transferências internacionais. Em entrevista à Rádio Bandeirantes o treinador disse que o paraguaio chegou a pedir para deixar o Verdão.

“Não é fácil falar de um tema desses, mas a gente tem de expor ao torcedor. O Lucas tem proposta de fora, como o Cristaldo também. Você tem de sentir do jogador o comprometimento, precisa que ele diga que quer ficar, estar junto”, afirmou.


(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“O Barrios se machucou depois do jogo contra o Atlético-PR, demorou para curar. Ele teve uma conversa comigo há uma semana, disse que não estava feliz, que preferia se transferir, que tinha proposta. Passei para que conversasse com o Alexandre Mattos. O Alexandre conversou com ele, parece que não houve entendimento e voltou para mim. Vou escalar quem estiver melhor. Se eu sentir que ele não está com compromisso, tenho que colocar quem estiver compromissado”, completou.

Horas depois, Barrios usou sua conta no Twitter para rebater Cuca e ainda prometeu ‘contar tudo’ nesta terça-feira (28).

“Quero me dirigir a todos os torcedores do Palmeiras e aos meus seguidores: amanhã, vocês vão escutar a verdade sobre a minha situação Estou recuperado há dez dias, não deixe que contem mentiras. Sempre fui um grande profissional e acima de tudo comprometido com o clube”, postou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook