Últimas

Cuca só recebe advertência e deve participar do clássico contra Corinthians


Técnico do Palmeiras foi expulso em jogo contra Ponte Preta e já cumpriu suspensão automática

Cuca resolveu pelo menos um dos problemas que poderia lhe impedir de participar do clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico do Palmeiras foi julgado nesta segunda-feira e recebeu apenas advertência pela expulsão em jogo contra a Ponte Preta.

Naquela partida, Cuca reclamou duramente contra uma decisão do árbitro e foi expulso. Ele cumpriu suspensão automática no jogo posterior, contra o Fluminense, mas poderia ser punido com mais jogos, o que não ocorreu.

Agora o problema é a punição que Cuca recebeu por ter usado ponto eletrônico exatamente na partida contra o Flu. Ele foi punido com dois jogos fora, mas o Palmeiras conseguiu um efeito suspensivo. Se este recurso for julgado nesta semana, Cuca ainda pode ficar fora do clássico. O clube ainda não foi notificado sobre esse julgamento.

Por enquanto os auxiliares técnicos Alberto Valentim e Cuquinha estão cumprindo suspensão pelo mesmo motivo. Eles estiveram fora do jogo contra o Flamengo e não poderão participar do clássico.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook