Últimas

Cuca vibra com vitória no clássico e Tite critica a arbitragem

Técnico do Palmeiras comemora vitória no clássico paulista: “Está louco de bom”

Após a vitória por 1 a 0, o técnico do Palmeiras, Cuca, revelou felicidade pelo resultado contra o Corinthians. Com o resultado, o Verdão foi aos 15 pontos, um à frente do rival paulista e um atrás do Internacional. O comandante pede que o grupo foque em um jogo de cada vez.

Fizemos um jogo com muito equilibro, criamos muitas chances com velocidade. Vencer o Corinthians por um a zero está louco de bom”, disse Cuca durante entrevista coletiva.

“Cada jogo que você vence com consistência, você vai se credenciando a coisas melhores. Eu não quero jogar esse peso para os jogadores. Então, primeiramente, temos que pensar em ir para a Libertadores, se Deus quiser em primeiro. Lá na frente, se não der, a gente parabeniza quem for campeão, mas tem que ficar no alto da tabela”, analisou ele.

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians/Divulgação)


GOAL Imagens de Verdão 1 x 0 Timão | Crônica: Palmeiras 1 x 0 Corinthians | Brasil: Possíveis desfechos do grupo


“Na Arena, nós jogamos cinco partidas e vencemos todas elas, não tomamos gol e fizemos 13, o que nos dá uma certeza de ter uma força aqui, e a torcida ajuda neste aspecto. A gente vem evoluindo como equipe, às vezes tem dificuldade, mas reverte isso”, apontou ele.

Já o treinador do rival, Tite, demonstoru indignação com o árbitro Raphael Claus após derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, mas reconhece méritos do rival. A reclamação se concentrou no último lance da partida, quando Felipe disputou uma bola no alto com Fernando Prass e Thiago Martins, e o árbitro marcou falta do corintiano no goleiro adversário, anulando o gol, que sairia na sequência.

“No início do jogo, houve alguns problemas de critério. A jogada do Giovanni Augusto, que abriu o braço para proteger a bola. Eu fico muito à vontade porque o Corinthians é a equipe mais disciplinada do campeonato. Depois deu cartão para o Felipe… Ele estava atrapalhado hoje, e esse atrapalhar tirou um gol legítimo do Corinthians”, lamentou Tite.

“Não pode, em alto nível… O Claus… Vocês são exigidos nas suas empresas, eu também… Não pode um árbitro como ele errar dessa maneira”, concluiu ele.

>


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook